RSS

м๏∂ล:

Twin Set para a próxima Primavera – Verão 2011 – Europa

A colecção e pré-colecção Primavera-Verão 2011 (Europa) da Twin Set por Simona Barbieri estão femininas, glamurosas e extremamente românticas.Os tecidos são sublimes e naturais, como a seda, o linho e a pele, e também suaves e sensuais, como o jersey brilhante ou mate. As fontes de inspiração são várias, sendo a sua origem o universo musical típico de uma colecção sexy e moderna.

Twin Set para a próxima Primavera – Verão 2011 – Europa

Estas peças são acompanhadas de propostas com um carácter forte onde tachas, lantejoulas e bordados são reinterpretados num estilo fácil e simples quando combinadas com parkas e calças cargo semi-brilhantes com, sabor chic em cor de Coca- Cola, vapor cinza, creme inocência e até o preto que iluminado confere um toque de requinte.

Twin Set by Simona Barbieri – Primavera – Verão 2011 – Europa

A colecção Primavera-Verão 2011 pode ser dividida em sete grupos, de acordo com a sua inspiração. Desta forma podemos redescobrir o Formal/Informal, Ethno-Glam, Metropolitan Gipsy, New Vintage, Sporty Romantic, Disco Animalier e Twin-Shirt.

win Set by Simona Barbieri – Primavera – Verão 2011 – Europa

Forma/Informal: este conceito ganha forma através da mistura de materiais e detalhes com um espírito moderno em branco e chocolate: saias e fatos, tops e casacos em pele, macacões e calças…para a mulher atarefada dos dias de hoje.

Metropolitan Gipsy: este grupo destina-se a mulheres que viajam bastante ou estão de férias, através de longos vestidos florais, xailes, calças, cintos e casacos…disponíveis em cores intensas como o azul meia-noite, cayenne e açafrão que personalizam os tecidos leves e fluidos.

New Vintage: tons de verde-prata são combinados com cores frescas e aguadas para reinterpretar os anos 60. A elegância é a palavra-chave, em homenagem a Jackie O. e Maria Callas, e é redescoberta na preciosidade dos tecidos, na delicadeza dos padrões e nas silhuetas cativantes de calças e tops, cardigans e lenços.

Sporty Romantic: a combinação do desportivo e romântico presente, por exemplo, em sweatshirts com apontamentos em renda. As cores são ricas e carregadas de sol, tal como o coral e o azul que são magnificamente combinados com os pretos e brancos.

Disco-Animalier: padrões leopardo ou cobra num mix’n’match que relembra os anos 80 quando os padrões animais e os tons fluorescentes eram a tendência.

Twin-Shirt: a definição do Verão. Com ou sem mangas, mas sempre com padrões ou motivos interessantes que as tornam em peças de culto para a Twin Set.

Ethno-Glam: este é o resultado de um uso abundante de franjas, crinolina e lantejoulas que unem continentes e culturas que parecem afastados: África e o Ocidente encontram-se num look total construído através da combinação harmoniosa de várias peças e acessórios.

Propostas múltiplas, facetas múltiplas, variações múltiplas para a mulher moderna e contemporânea.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: