RSS

Dєรєинσร є мαиgáร:

Nickelodeon anuncia suas novidades para 2011

Anualmente, os canais de TV paga anunciam suas novidades de programação para o próximo ano em eventos fechados para anunciantes e imprensa, os chamados “Upfronts”. Essa prática é muito comum nos Estados Unidos, já na América latina, alguns canais realizam esse evento no México ou simplesmente são discretos e preferem não revelar nada a não ser por meio de um release completo.

O primeiro canal a divulgar sua grade para 2011 é a Nickelodeon. Uma das novidades para o próximo ano será as novelas “Sonha Comigo” (em exibição nos feeds latinos da Nick) eGrachi, outra produção juvenil voltada para adolescentes. Uma nova edição do “Meus Prêmios Nick” será realizada em 2011, e o canal seguirá apresentando suas animações e séries de sucesso como Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy & Chum Chum, iCarly, Victorious e Big Time Rush.

Atrações inéditas também foram anunciadas como a série de mistérios House of Anubis, primeira produção da Nickelodeon Europa, o spin-off de Jimmy Neutron, Planet Sheen, estrelando o melhor amigo do Jimmy em aventuras no espaço, T.U.F.F. Puppy, que conta a história de um cachorro que na verdade é um agente secreto (Jerry Trainor o Spencer de Icarly dubla o personagem na versão original). Outra novidade é a nova série das Tartarugas Ninja, franquia adquirida da 4Kids no começo deste ano e que agora pertence a Nickelodeon. Por último, o bloco Nick@Nite continua com as  exibições de A FeiticeiraAlf, Zoey 101, entre outros.

Novidades sobre o filme Naruto Shippuden: The Lost Tower

Faltando apenas 75 dias para o lançamento de Naruto Shippuden: The Lost Tower nos cinemas japoneses, finalmente a sinopse oficial do filme foi divulgada. Parece que desta vez, a história fugiu um pouco do contexto, mas está muito mais interessante devido às revelações que serão feitas neste novo longa, como o encontro entre Minato e Naruto. A estreia do filme acontece em 31 de julho. Em 2011 será lançado em DVD.

Será possível saber mais sobre o passado de Mukade, o ninja que usou Kisame de Akatsuki como uma marionete para lutar contra a equipe de Gai, que usa a Lótus Primaria e o mata sem imaginar que não era Kisame e sim, Mukade. Assim que termina o jutsu de Kisame, Gai não se lembra quem era o Akatsuki que os atacou e, ao ver outra pessoa, fica em estado de choque. Mais tarde seu corpo foi devorado por Zetsu. Todos estes eventos serão mostrados no decorrer do filme.

Sinopse Oficial:

“O tamanho dos laços que cruzam as fronteiras mudará o destino desta cidade.”

Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakurete e Kakashi: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.

Naruto retorna ao passado!

Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.

Minato. “Seis anos atrás, de repente apareceu outro ninja do futuro como você.”

Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Sakuma Shibi (o pai de Kakashi, conhecido como White Fang). No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?


 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: