RSS

Fαмσรσร:

Beyoncé e Mariah Carey devolvem cachês recebidos de Kadafi

Cantoras anunciaram que não estão mais com os milhões que receberam de cachê.

Beyoncé: cachê recebido da família de Kadafi foi doado para o Haiti

Beyoncé e Mariah Carey cederam. As popstars anunciaram que se livraram dos cachês milionários que receberam fazendo shows para a família do ditador da Líbia, Muamar Kadafi. As duas foram intensamente pressionadas pela indústria fonográfica na última semana para se posicionarem quanto ao assunto.

Apesar da crise política da Líbia ter esquentado o assunto, em 2009, quando Beyoncé se apresentou na festa de Ano Novo da família Kadafi na ilha de Sr. Barths, no Caribe, ela foi massacrada pela mídia por aceitar dinheiro de um ditador. Na época veio a tona que Mariah Carey tinha feito a mesma coisa um ano antes, em 2008 – ela também fez um show em St. Barth para os Kadafi. Beyoncé e Mariah Carey receberam R$3,3 milhões e R$1,6 milhões, respectivamente.

“Todo o dinheiro pago a Beyoncé por seu show na festa particular em St. Barths na noite de Ano Novo de 2009, incluindo as comissões pagas à sua agência, foi doado para os esforços de reconstrução do Haiti”, declarou sua assessoria de imprensa. Beyoncé doou o dinheiro para a Clinton Foundation, do ex-presidente dos EUA,

Bill Clinton

, e será então revertido para o Haiti – devastado por um terremoto em janeiro de 2010.

 

Mariah Carey: “Fui ingênua”

“Eu fui ingênua e desavisada, não sabia para quem estava me apresentando”, disse Mariah Carey, que devolveu o cachê aos Kadagi, à revista americana”People”. “Me sinto horrível e envergonhada por ter participado dessa confusão”, disse ela em comunicado.

“Esta é uma lição para nós artistas. Precisamos ser mais atentos e responsáveis com relação a quem vende nossos shows”, continuou.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: